REDESIM de Rondônia - Lei Federal nº 11.598/07
Principal Notícias Contato
Sistema de Busca Palavra:
Lei Federal Nº 11.598/07 - REDESIM NACIONAL

REDESIM - ALVARÁ E CERTIFICADO PROVISÓRIOS
A Prefeitura Municipal de Porto Velho, lançou o Alvará Provisório Municipal no dia 02/04/2008 e o Corpo de Bombeiros Militar disponibilizará até o dia até o dia 11/04/2008 o Certificado Provisório até o dia 11/04/2008, numa etapa pioneira no país, de implantação da REDESIM - Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios.
REDESIM DE RONDÔNIA - LEI ESTADUAL Nº 1.679/06 - LEI FEDERAL Nº 11.598/07.
A REDESIM é a agregação das melhores práticas nacionais, estaduais e municipais para a desburocratização do registro e legalização de empresas.
SEMANA DE CAPACITAÇÃO DOS SUPERVISORES DAS CENTRAIS FÁCEIS
A Junta Comercial do Estado de Rondônia, na qualidade de Gestora das Centrais Fáceis do Estado, que são unidades de orientação presencial da REDESIM, em parceria com a Prefeitura de Porto Velho, Corpo de Bombeiros, AGEVISA, SEFIN e SEBRAE-RO está organizando a Semana de Capacitação dos Supervisores das Centrais Fáceis. Trata-se de um evento de sensibilização para a coordenação local da desburocratização do registro e legalização de empresas, bem como implantação local da REDESIM nos Municípios em que estão instaladas as Centrais Fáceis.
SEFIN estabelece data para o fim do Cadastro de Contribuinte via atendimento presencial
A Secretaria de Finanças informa aos contadores e contribuintes interessados que a partir do dia 16 de novembro a solicitação de inscrição, alteração de cadastro e reativação será feita exclusivamente pela internet.

Ultimas Notícias

REDESIM - ALVARÁ E CERTIFICADO PROVISÓRIOS
   REDESIM DE RONDÔNIA - LEI ESTADUAL Nº 1.679/06 - LEI FEDERAL Nº 11.598/07.
   SEMANA DE CAPACITAÇÃO DOS SUPERVISORES DAS CENTRAIS FÁCEIS
   PERGUNTAS FREQUENTES FEITAS AO GRUPO DE AUTOATENDIMENTO DA GEAR
   Central Fácil no Shopping Cidadão de Porto Velho
   SEFIN Convoca os Contabilistas para Atualizar seus Dados Profissionais